Serj Tankian com o System Of A Down no Rock In Rio
Serj Tankian com o System Of A Down no Rock In Rio

É indiscutível o fato de que Game of Thrones é uma das maiores séries de todos os tempos. Baseada em uma série de livros escrita por George R. R. Martin, a obra da HBO vem conquistando cada vez mais números impressionantes de audiência e elogios da crítica.

A série tomou proporções tão grandes que, no final de Fevereiro, foi criado um grande evento intitulado The Game of Thrones Concert Experience, que reúne vários artistas interpretando as músicas da trilha sonora da obra em uma experiência única. O show é regularmente repetido todas as semanas, e quem foi assistir à apresentação do último dia 23 saiu com um espetáculo ainda mais incrível.

Ninguém menos que Serj Tankian, o vocalista do System of a Down, participou da grande celebração fazendo uma bela versão para a canção “The Rains of Castamere”, um dos clássicos da franquia. A canção é altamente popular por marcar o episódio mais famoso da série, que chegou a ser apelidado de “The Red Wedding”.

O The Game of Thrones Live Concert Experience levou três anos para ser realizado, pois conta com mais de 250 metros de telas de vídeo, sete palcos para ajudar a recriar o mundo de Westeros e 136 alto-falantes localizados ao longo da arena para reproduzir gritos de dragão, sete cenas de guerras e gritos de batalha dos White Walkers.

Um verdadeiro espetáculo para qualquer fã da série, hein?

Tenha uma pequena ideia de como é o show com o vídeo da apresentação de Serj Tankian logo abaixo. Desafio: tente não sentir um frio na espinha ao escutar o músico alcançando as últimas notas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!