Oásis de maconha no Coachella

Aos poucos as novas leis envolvendo a maconha nos Estados Unidos vão criando oportunidades de negócios das mais diversas.

A última notícia vem do site TMZ, que anunciou que aqueles que compraram ingressos VIP para o festival de Coachella, terão acesso a um “oásis” para consumo de maconha legalmente, em um local a cerca de 10 quilômetros do evento.

A iniciativa é do site Weedmaps, que oferece serviços relacionados à droga no estado da Califórnia, e terá diferentes estruturas onde a maconha será oferecida para consumo das mais diversas formas e também nas mais diversas variações, para que as pessoas experimentem outras linhagens da planta.

Especialistas estarão no local para auxiliar os consumidores que, por serem clientes VIP do Coachella, poderão testar os produtos gratuitamente.

Vale lembrar que na Califórnia agora você pode, legalmente, carregar até 28 gramas de maconha com você, então a ideia aqui é mostrar os produtos para que eles sejam comprados no futuro.

Será que algum dia a gente chega lá aqui no Brasil?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!