Jota Quest, Alicia Keys e Def Leppard no Rock In Rio

A organização do Rock in Rio confirmou nessa terça (28), mais três atrações para o Palco Mundo. Jota Quest se juntará à banda Alter Bridge e a Bon Jovi na festança do dia 22 de Setembro. Enquanto isso, Alicia Keys completa o line up da noite do dia 17 (Justin Timberlake) e a banda inglesa Def Leppard completa o dia 21 (Aerosmith).

Déjà vu?

Sensação familiar? Déjà vu? Pode ficar tranquilo: não é coisa da sua cabeça! A sensação talvez tenha surgido porque Timberlake e Keys já tocaram na mesma noite em uma edição passada do festival! No dia 15 de Setembro de 2013, Alicia fez um bem avaliado show antes do cantor fechar a noite, na quinta edição do Rock in Rio brasileiro.

Jota Quest, por outro lado, dispensa comentários. Uma figurinha já repetida no festival, o grupo liderado por Rogério Flausino já se apresentou nas edições de 2011 e 2013 (na mesma noite de Timberlake e Keys, por sinal). Na edição desse ano, a renomada banda foi enquadrada junto a nomes de vertentes mais pesadas do rock.

Def Leppard… agora de verdade!

Já os britânicos do Def Leppard nunca se apresentaram no festival. No entanto, foram convidados a participar da primeira edição, em 1985. Pouco tempo após o trágico acidente que custou um dos braços do baterista Rick Allen, ocorrido no final de 1984, a banda teve que recusar o convite – além de ficar sem tocar por anos. A banda Whitesnake foi a substituta encontrada.

Juntando-se a Billy Idol, Aerosmith e Scalene, o grupo completa bem o line up do dia 21. Enquanto isso, Alicia dividirá o palco Mundo com Walk the Moon e Frejat – além de Justin. Ainda há uma atração a ser confirmada para o dia 22.

Recentemente, nomes da nova cena musical brasileira foram confirmados em peso no Palco Sunset.

https://www.youtube.com/watch?v=5UNDENi3vHM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!