Star Wars

Para quem gosta de Star Wars, uma boa notícia. Para quem não gosta…

De acordo com Bob Iger, o CEO da Disney, a empresa tem planos de continuar produzindo conteúdo do universo da franquia até, no mínimo, a década de 2030.

Essas informações vêm de uma entrevista feita com Iger e sua mulher na última quinta-feira. Através do site The Hollywood Reporter, o CEO comentou: “Nós estamos começando a decidir o que pode acontecer depois do Episódio IX [o último da nova trilogia de filmes]. Sobre o que pode vir a ser mais uma década e meia de histórias Star Wars.”

A série principal da franquia, que está em sua terceira trilogia, tem “Episódios” sendo lançados a cada dois anos. O primeiro deles, The Force Awakens, foi ao ar em 2015 e foi um absoluto sucesso de vendas. Já o segundo capítulo, The Last Jedi, será lançado no dia 15 de Dezembro desse ano.

Durante esses lançamentos “principais”, a Disney vem produzindo uma série de spin-offs baseados em personagens e histórias envolvendo o universo da franquia. Além de Rogue One (lançado ano passado), um filme de Han Solo está sendo produzido para um futuro lançamento em 2018.

Parece que o futuro de Star Wars está bem garantido!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!