Vampire Weekend

Boas notícias, fãs do Vampire Weekend!

Ao que tudo indica, a banda está com força total tentando finalizar seu quarto álbum de estúdio o mais rápido possível. As informações vêm de Ezra Koenig, o frontman do grupo.

Através de um post em seu Instagram, Koenig criou uma espécie de “timeline” narrando todos os eventos acontecidos na sua carreira desde o lançamento do último disco da banda, o sensacional Modern Vampires of the City.

Dentro do pequeno texto, o músico revelou que passou 2016 inteiro escrevendo as canções do quarto álbum, e que passou “longos dias na biblioteca pesquisando com os estudantes de mestrado”. Desde então, a banda esteve em estúdio desde o começo desse ano gravando as canções.

Por enquanto, o título do álbum é Mitsubishi Macchiato, porque “é um conceito útil”. Além disso, o músico confirmou os títulos provisórios de algumas canções, como “Conversation” e “Flower Moon”, ainda adicionando que essa última está sendo difícil de ser finalizada mas que Ezra sente que “pertence ao álbum”.

Vale lembrar que, recentemente, surgiram certos rumores dentro da indústria de que o novo álbum do Vampire Weekend estava planejado para lançamento no meio de 2017, o que condiz com as informações do cantor.

Por fim, os fãs de Ezra Koenig podem ficar ainda mais animados: em sua timeline, o músico também revelou que passou boa parte de 2015 trabalhando em um “projeto bem vibe que vocês devem ouvir sobre em breve”. Você pode conferir logo abaixo o post feito por Ezra (em inglês).

Modern Vampires of the City foi lançado em 2013 e é considerado por muito como o melhor disco da banda e também um grande destaque da cena indie, sendo nomeado como álbum do ano por muitos veículos midiáticos e recebendo uma indicação ao Grammy para melhor disco de 2013.

https://www.instagram.com/p/BSCFgzgjvIO/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!