The Strokes fecha Lollapalooza Brasil com imensidão de hits

Banda fez até chover no Autódromo de Interlagos

The Strokes no Lollapalooza Brasil 2017
   

Foto por Camila Cara/MRossi

O segundo e último dia do festival Lollapalooza Brasil em sua edição de 2017 foi encerrado pelo show da banda norte-americana The Strokes, conhecida como um dos nomes mais importantes do rock and roll nos anos 2000.

Começando a apresentação com certo atraso, os caras subiram no palco e também trouxeram na bagagem uma leve chuva, que durou cerca de três músicas do set e logo foi embora do Autódromo de Interlagos.

E por falar no set, a apresentação foi um verdadeiro presente para fãs e seguidores de Julian Casablancas e companhia, já que teve 9 das 11 músicas do disco Is This It executadas, além de outras favoritas como “12:51”, “Reptilia” e “Heart In A Cage”.

Duas músicas do mais recente EP da banda, Future Present Past, foram executadas com “Threat Of Joy” e “Drag Queen”, e por mais que não animassem o público, eram rapidamente seguidas de outro hit e o show não perdia fôlego.

Quando ia ao microfone, Julian Casablancas era cheio das piadas internas e parecia estar sempre falando com seus colegas de banda, além de brincar com o fato de que havia música vazando do Palco Perry em direção ao palco onde a banda se apresentava.

Além disso, repetiu a velha jogada que já havia mandado em 2011, no Planeta Terra Festival, quando disse para o baterista brasileiro Fabrizio Moretti que a plateia era “o seu povo”, e pediu se ele queria falar algo para “o seu povo”. Fabrizio pegou o microfone e mandou um “e aí minha gente!”

O Strokes não é lá a banda mais carismática do planeta, mas com um catálogo interessante e um disco de estreia poderoso, transforma seu show em uma chuva (!) de hits que prendem até mesmo quem não os acompanha há algum tempo.

Setlist – The Strokes no Lollapalooza Brasil

  1. The Modern Age
  2. Soma
  3. Drag Queen
  4. Someday
  5. 12:51
  6. Reptilia
  7. Is This It
  8. Threat of Joy
  9. Automatic Stop
  10. Trying Your Luck
  11. New York City Cops
  12. Electricityscape
  13. Alone, Together
  14. Last Nite
    Bis:
  15. Heart in a Cage
  16. 80s Comedown Machine
  17. Hard to Explain

#TheStrokes e "Someday" no @lollapaloozabr #Lolla #lolla2017 #LollapaloozaBrasil #tmdqanololla

A post shared by Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa) on

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 

Comentários