Stargate é um desses times de compositores e produtores musicais. É formado pelo duo norueguês radicado em Nova Iorque, Tor Erik Hermansen e Mikkel Storleer Eriksen. Eles são responsáveis por músicas como “Irreplacable”, da Beyoncé, e “Firework”, de Katy Perry, por exemplo.

A nova aposta da dupla é “Waterfall”, com duas das cantoras de maior sucesso atualmente: P!nk e Sia. Já tem até clipe, com clima futurístico. Assista abaixo.

The Outs

A banda brasileira de rock psicodélico The Outs, que vai se apresentou no Lollapalooza Brasil esse ano ainda colhe os frutos do disco Percipere.

Esta semana, saiu o clipe oficial para “O Tempo Fala”, que você pode ver em seguida:

Beach Slang

“Spin The Dial” é a terceira música do disco mais recente do Beach Slang, A Loud Bash of Teenage Feelings, a ganhar um clipe. É o segundo álbum da carreira da banda americana de punk rock.

O vídeo acompanha três garotas andando de patins e vivendo um típico dia dos anos 80, nos Estados Unidos. Vale assistir!

https://www.youtube.com/watch?v=XYcJbOVFnq4

Matt Pryor

O vocalista do The Get Up Kids está tocando também sua carreira solo. Recentemente ele lançou um disco chamado Memento Mori, mais voltado para o folk do que para o indie rock da banda.

E a música “Mary” acaba de ganhar um vídeo animado fofíssimo. Veja abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!