Iron Maiden em vinil

O Iron Maiden acaba de confirmar o relançamento de doze (!) álbuns no famigerado formato de disco de vinil.

A série de reedições será feita a partir do disco No Prayer for the Dying, de 1990, até os trabalhos mais recentes da banda, com exceção do Book of Souls, o disco mais recente deles. A parte boa disso é que o vinil será produzido a partir das versões remasterizadas dos discos feita em 2015, ou seja, a prensagem em vinil de 180 gramas deve soar muito bem.

Os relançamentos serão feitos em partes, começando com os álbuns No Prayer for the Dying, Fear of the Dark, The X FactorVirtual XI no dia 19 de Maio, seguidos de Brave New World, Rock in Rio, Dance of DeathA Matter of Life and Death no dia 23 de Junho. Por fim, os discos Death on the Road, Flight 666, The Final FrontierEn Vivo! serão lançados no dia 21 de Julho.

Uma edição limitada de um box de colecionadores feita para guardar todos os álbuns — e que virá com o No Prayer for the Dying e o Fear of the Dark inclusos — estará disponível no dia 19 de Maio. Para mais informações, confira o site da banda.

Essa é a oportunidade perfeita para aqueles fãs mais assíduos da banda completarem suas coleções!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!