Foto de Adele via Shutterstock

Fãs brasileiros de Adele estão preocupados.

Ontem à noite a cantora fez o último show da turnê do disco 25, na Nova Zelândia, e por lá ela falou sobre como esse pode ter sido também o último show de sua carreira.

Enquanto se apresentava em meio à chuva, Adele falou (via NZ Herald):

Eu não sou boa com excursões. Os aplausos me fazem sentir um pouco vulnerável. Eu não sei se excursionarei novamente no futuro. A única razão pela qual excursionei foi vocês. Acho que excursionar não é meu lance.

A cantora britânica nunca veio ao Brasil e é lógico que aguardávamos todos por shows da turnê de 25 por aqui, o que acabou não acontecendo.

Adele tem um histórico de se abrir claramente a respeito de como não se sente confortável com as turnês e também não se sente bem ao deixar a família por tanto tempo.

Além disso, ela é uma das raríssimas exceções hoje em dia que pode, tranquilamente, viver sua vida somente com as vendas de discos.

Por aqui, a gente acha que ela deve voltar a fazer shows, mas após longos períodos de pausa. E sejamos sinceros, quem não gostaria de trabalhar por um ano e curtir a vida por uns cinco, não é mesmo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!