The Weeknd no Lollapalooza Brasil 2017
The Weeknd no Lollapalooza Brasil 2017. Foto por Camila Cara e MRossi.

Escolhido para finalizar o palco Onix no domingo, o cantor Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, prometia ter um dos shows mais dançantes dessa edição do Lollapalooza.

Dito e feito: para alguém cheio de hits ao longo da sua carreira, o músico soube variar bem seu setlist e levou uma verdadeira multidão à loucura no Autódromo de Interlagos.

Logo no começo do show, o combo de “Starboy” com “False Alarm”, duas faixas de seu último disco, já deram uma boa ideia do que era de se esperar da apresentação do cantor. A combinação entre o ar sombrio — mas dançante — das faixas com o interessante jogo de luzes que Abel vem utilizando na sua última turnê transformou o Lollapalooza em uma verdadeira balada a céu aberto, envolvendo todo mundo desde a grade até mesmo quem estava lá nas colinas.

A presença de palco do cantor é impressionante. O mais incrível é que o músico corria de um lado pro outro do palco, pulava e soltava vários gritos mas sua voz continuava impecável, sem falhar nem desafinar em momento nenhum. Um verdadeiro show de profissionalismo e técnica.

E a plateia também estava bem solta. Entre hits como “Wicked Games”, “The Morning” e a icônica “Can’t Feel My Face”, a multidão não deixava de cantar as letras e acabava deixando o cantor ainda mais à vontade. Inclusive, dentre a multidão de pessoas assistindo o show do cantor, se encontravam Ronaldo Fenômeno e vários atores Globais, que pareciam estar curtindo bastante.

Para fechar com chave de ouro, o show foi encerrado com a dobradinha entre os singles “I Feel It Coming” e “The Hills”, assegurando, sem sombra de dúvidas, que o cantor foi uma ótima escolha para finalizar os trabalhos do Palco Onix para esse ano.

Confira algumas fotos e o setlist do show logo abaixo.

Setlist:

1. Starboy
2. False Alarm
3. Glass Table Girls
4. Party Monster
5. Reminder
6. Often
7. Acquainted
8. Rockin’
9. In the Night
10. Earned It
11. Wicked Games
12. Ordinary Life / Stargirl Interlude
13. Six Feet Under
14. Low Life / Might Not
15. The Morning
16. Sidewalks
17. Secrets / Can’t Feel My Face
18. I Feel It Coming
19. The Hills

https://www.instagram.com/p/BSHfFytDKBY/

https://www.instagram.com/p/BSHoH29D1l5/

https://www.instagram.com/p/BSHoQD6j1rv/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!