Patrick Stewart e Ian McKellen

O Empire Awards é uma premiação britânica anual sobre a indústria do cinema, tanto local como mundial. A edição desse ano aconteceu no último dia 20 e contou com um episódio muito especial.

O ator Patrick Stewart, conhecido como o Professor Xavier na franquia X-Men, recebeu o prêmio Empire Legend, que celebra as grandes lendas do cinema britânico. E quem deu o prêmio a ele foi ninguém menos que seu amigo de longa data Ian McKellen — o Magneto.

Não é segredo para ninguém que os dois tem um “bromance” bem especial, mas McKellen ficou tão feliz com a premiação de seu amigo que deu um beijo nele ao entregar a estatueta. Ian comentou (via Papel Pop):

O alcance de seu trabalho é tão gratificante e invejável. Estou tentando ser sério aqui. Ele é um dos meus heróis pela maneira como ele defende suas causas, ele é o ator que as pessoas da minha geração gostariam de ser.

Esse não é a primeira vez que os dois têm um momento legal juntos. Por isso, nós resolvemos separar alguns dos mais divertidos com os dois atores e listá-los logo abaixo.

LEIA MAIS: Patrick Stewart afirma utilizar maconha diariamente para tratamento de doença

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!