5 bandas internacionais que você deveria conhecer em Março

Do hip hop ao emo, tem muita coisa boa em nossa lista!

Low Roar
   

Após um período de ausência, estamos de volta com a seção de bandas internacionais para você ouvir e conhecer durante o mês.

Em Março aproveitamos lançamentos recentes, headliners de festivais e alguns dos melhores álbuns de 2016 para elaborar essa primeira lista de 2017 com muita gente que tá fazendo barulho lá fora.

Divirta-se!

 

Low Roar

Low Roar

Ryan Karazija é um cara que transpira influências das mais diversas culturas.

Nascido em San Francisco e filho de uma mexicana com um lituano, atualmente o músico tem sua base na Polônia e está preparando um novo álbum a ser lançado em 14 de Abril, Once in a Long, Long While.

Seu novo single se chama “Bones” e mostra a beleza do talento do cara aliada à voz angelical da cantora islandesa Jófríður Ákadóttir (JFDR, Samaris).

Ouça logo abaixo.

 

Mount Eerie

Mount Eerie - A Crow Looked At Me

Mount Eerie é o nome do projeto do músico e produtor Phil Elverum.

No dia 24 de Março ele irá lançar um novo disco chamado A Crow Looked At Me e a gente já avisa: esse é o álbum mais triste que você irá ouvir durante a vida toda. Sério. Mas é também um dos melhores que irá encontrar em 2017.

O álbum foi escrito e gravado depois que a esposa de Phil descobriu, durante exame de rotina no meio de uma gravidez, que tinha câncer em estágio avançado.

A filha do casal nasceu, a parceira de Elverum não resistiu, e ele descreve com uma riqueza impressionante de detalhes como foi todo o processo, com instrumental mínimo e, em muitas ocasiões, quase chegando ao estilo da palavra falada.

Frases como “eu fui até a caixa de correio e havia chegado aquele presente que você comprou para a nossa filha, pensando no futuro, mesmo sabendo que não faria parte dele” são só algumas que irão te fazer chorar. Copiosamente.

 

Sorority Noise

Sororiy Noise

E já que estamos no assunto, outra banda que também está lançando um novo álbum com uma carga dramática pesada é o Sorority Noise.

You’re Not As _____ As You Think é o terceiro disco dos caras, sucede o ótimo Joy, Departed, e mostra instrumentais bem interessantes aliados a letras que falam de depressão, morte, suicídio e mais.

 

Anderson .Paak

Anderson Paak

Chega de tristeza por hoje!

Em 2016 o ótimo Anderson .Paak lançou um disco chamado Malibu e se consolidou entre os grandes quando o assunto é R&B e hip hop.

O álbum foi indicado ao Grammy, entrou em várias listas de fim de ano e colocou os holofotes em cima do cara, de forma merecida. Se você deixou passar batido, a gente te lembra de .Paak aqui.

 

Chance The Rapper

Chance The Rapper

Quem também lançou um grande disco em 2016 foi Chance The Rapper, com Coloring Book, e de lá pra cá o cara se transformou em um gigante.

Com o álbum, levou os Grammys de Melhor Disco de Rap, Melhor Performance de Rap e Melhor Novo Artista, sem contar que foi anunciado como principal atração do festival Lollapalooza, que acontece em Agosto em Chicago.

Se você é fã de rap, fique de olho nesse cara.

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 

Comentários