Green Day apresentado por Deus

Ontem à noite o Green Day esteve no Late Show de Stephen Colbert e por lá tocou a música “Still Breathing”, do seu mais recente álbum, Revolution Radio.

Enquanto o apresentador fazia a apresentação do grupo, foi interrompido por ninguém menos que Ele, Deus, o Todo Poderoso, que pediu licença para apresentar o Green Day ao público dizendo que eles são sua banda favorita.

Você pode assistir à apresentação logo abaixo.

Em tempo, essa foi a primeira vez que o Green Day tocou no Late Show desde que Stephen Colbert assumiu, mas eles eram atrações recorrentes no programa quando o apresentador era David Letterman.

Para seguir com a tradição, o baterista Tré Cool também pegou o apresentador de surpresa, como fez tantas outras vezes, ainda que dessa vez tenha sido mais discreto.

Foi ele, também, quem inspirou a brincadeira com Deus, já que em um DVD ao vivo da banda, diz que “não há nuvens no céu porque Deus quer ver sua banda favorita novamente”.

https://www.youtube.com/watch?v=QHAZegPFmU0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!