Netvno - Pra Ela

A banda paulista Netvno continua a estrear com calma as canções do EP Primeira Estação e debut do projeto. Dessa vez, a música apresentada é “Pra Ela”, um sambinha leve e solar que ganha contornos de jazz e reggae envolvidos pela voz da vocalista Aglaia.

“Esta foi a única música, até hoje, que eu consegui fazer de uma só sentada. Ou quase isso. Ela é um retrato de um tempo bom, de um sorriso aberto. Fala sobre os esforços de alguém apaixonado que busca agradar, presentear a menina com uma canção. Tem também a ideia da composição já estabelecida como parte do cotidiano, das manhãs, logo depois daquilo tudo de fazer o café, de passear com o cachorro”, conta o guitarrista Diego Morais, autor da música

A Netvno é fruto de uma grande mistura de influências que perpassam a música popular brasileira e começou com o encontro e vontade de fazer música de Diego e Fred Negrini (guitarra), em 2013. Posteriormente, o baterista Murilo Gonçalves e o baixista Bruno Castro entraram no projeto, que a princípio se propunha ser somente instrumental. Do interesse de Diego e Fred pela astrologia, surgiu o nome Netvno, planeta de forte presença no mapa natal de ambos, e de simbologia que flerta com a música e a espiritualidade. Em 2015 a Netvno conhece Aglaia, que muito tinha a somar na banda pela sua voz e pelas suas influências musicais.

“Este é um som que eu guardo com bastante carinho, e me impressiona como caiu bem na voz da Aglaia, parece que foi feito pra ela cantar”, conta Diego.

Veja “Pra ela”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!