The Afghan Whigs

A banda de rock alternativo The Afghan Whigs está com um novo álbum prontinho para ser lançado: In Spades. O disco sairá pela Sub Pop no dia 5 de Maio e será o primeiro trabalho da banda desde Do to the Beast, de 2014.

Para promover o novo material, o grupo compartilhou um vídeo para a faixa “Demon in Profile”, que você pode conferir logo abaixo, juntamente da lista de faixas e capa do disco.

In Spades:

01. Birdland
02. Arabian Heights
03. Demon in Profile
04. Toy Automatic
05. Oriole
06. Copernicus
07. The Spell
08. Light as a Feather
09. I Got Lost
10. Into the Floor

Aimee Mann

Aimee Mann

A cantora Aimee Mann divulgou um vídeo para a faixa “Patient Zero”, presente no seu próximo álbum de estúdio. Mental Illness será lançado no dia 31 desse mês pela SuperEgo.

Against Me!

Against Me!

Ano passado, o Against Me! lançou o ótimo álbum Shape Shift With Me, que inclusive fez parte da nossa lista de melhores discos internacionais de 2016.

E uma das músicas do disco, “Haunting, Haunted, Haunts”, recebeu um novo clipe dirigido por Margherita Ballarin, com quem o grupo já trabalhou anteriormente em “Two Coffins”.

Chris Shiflett

Chris Shiflett, um dos guitarristas do Foo Fighters, está novamente se aventurando pelo country com seu novo álbum de estúdio, West Coast Town. O trabalho será lançado no dia 14 de Abril e já havia recebido um single, a ótima faixa título do disco.

Agora, o músico resolveu divulgar a canção “Sticks & Stones”, também presente no novo material. Confira um vídeo para a faixa logo abaixo.

Phillip Long

Por último, o músico brasileiro Phillip Long lançou um clipe para a faixa “Hoje Tive Um Pesadelo”, que faz parte do álbum Frágeis Como Flores. O disco será lançado no dia 20 de Março e foi produzido por Eduardo Kusdra.

https://youtu.be/zHbqsnjXwzY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!