Madball adia shows na América do Sul; leia comunicado

A banda iria tocar em São Paulo esse fim de semana

Madball
 

A banda de hardcore Madball precisou remarcar sua turnê na América do Sul devido a uma urgência médica de uma das crianças do vocalista Freddy Cricien.

O Madball iria se apresentar por aqui através do projeto Honorsounds, que seria realizado no Carioca Club, em São Paulo, no dia 19 desse mês. Seria a única passagem do grupo pelo Brasil durante essa perna da turnê.

Leia uma declaração de Cricien a respeito da notícia:

Infelizmente, nós teremos que adiar essa turnê sul-americana. Como eu mencionei no vídeo que está circulando – existe um problema de saúde na minha família, com o qual estamos lidando. É muito inesperado, obviamente. Eu prefiro não entrar em detalhes – o que eu posso dizer é que envolve uma das minhas crianças e elas significam tudo pra mim. Eu espero que a situação aqui melhore, acima de tudo. Nesse meio tempo, eu estou em contato com todos os produtores para assegurar que essa turnê aconteça – o mais cedo possível. Nós sabemos que existiu um esforço muito grande nisso, muita coisa investida de todos os lados – voos, hotéis, tempo, dinheiro, etc. Eu agradeceria se todo mundo pudesse demonstrar um pouco de compaixão e paciência – não com a gente, mas com as pessoas que dão o melhor de si para organizar essa turnê. Nós somos pessoas de palavra e nós honraremos isso – essa turnê irá acontecer! Nós nos desculpamos por qualquer inconveniência que causamos. ‘A família em primeiro lugar’ é o modo no qual crescemos, e esperamos que todos entendam. Nós anunciaremos algumas datas muito em breve. Obrigado pelo apoio. Para aqueles que já nos contataram, obrigado pelos seus pensamentos positivos e desejos felizes.

To our South American HC Family- Mi Gente- Unfortunately, we have to postpone this upcoming SA tour. Like I…

Posted by MADBALL on Friday, March 17, 2017

 Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA automaticamente! 
Compartilhar

Comentários