Bad Religion no Riot Fest 2016

Greg Graffin deu uma entrevista ao Loudwire para divulgar seu novo álbum solo, Millport. Lá, o vocalista comentou sobre os planos futuros do Bad Religion e contou como foi a saída do baterista Brooks Wackerman.

Com 37 anos de carreira e 16 álbuns lançados, há quem diga que a banda está em seus dias finais mas mesmo estando ocupado com seu próprio álbum e a carreira de professor universitário, Graffin conta que o fim não está perto.

Em dois anos e meio, tem um aniversário de 40 anos muito importante. Outro álbum está a caminho, mas True North foi um disco tão bom que eu não quero fazer algo que mostre que estamos envelhecendo, então tem que ser algo tão bom quanto True North. Nós planejamos fazer um álbum em breve, e espero que seja antes do nosso aniversário.

Ao falar sobre a saída de Wackerman para se juntar com os caras do Avenged Sevenfold, ele conta que só soube do novo trabalho do baterista quando foi anunciado na imprensa.

Foi só quando ele anunciou [que eu soube que ele estava indo para o Avenged Sevenfold] mas ele nos contou que ia sair para ir a um ‘lugar com a grama mais verde’. Ele não disse com essas palavras, e nos avisou com bastante antecedência. Quando ele saiu não teve nada de ruim no episódio. Desejamos a ele muita sorte.

Você pode conferir a entrevista completa logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!