Donald Trump expulsou o One Direction de hotel por motivo mais infantil que a banda

Quando a banda se recusou a encontrar a filha do presidente, teve que procurar outro lugar em Nova York

Ilustração de Donald Trump
 
 

Ilustração de Donald Trump via Shutterstock

Liam Payne, integrante da boy band One Direction, irá lançar um disco solo e conversou com a revista Rollacoaster para falar a respeito do trabalho e de sua carreira.

Por lá, o cara revelou uma passagem nada agradável por Nova York, quando o grupo se hospedou em um dos hotéis de Donald Trump, e acabou sendo expulso de lá por mais um incidente que mostra como o presidente dos Estados Unidos tem a mentalidade de um adolescente mimado:

O Trump nos chutou de seu hotel uma vez. Você nem acredita. Tudo por causa de um encontro que não aconteceu com a sua filha. Ele ligou para o nosso empresário pedindo que a encontrássemos, mas estávamos dormindo. Ele disse ‘bem, acorde eles então’ e eu disse ‘não’, e aí ele não deixou a gente usar o estacionamento subterrâneo. Obviamente em Nova York a gente não consegue sair na rua. Então ele falou algo do tipo ‘Ok então eu não quero vocês em meu hotel.” E aí tivemos que ir embora.

Vale lembrar que episódios assim não são novidade na “carreira” de Trump, tanto que há alguns anos ele tirou a paciência de Keith Richards (Rolling Stones), que quase o acertou com uma faca.

FonteCoS
Compartilhar

Comentários