Avatar

Parece que não será dessa vez que veremos Avatar 2 nos cinemas, e a informação veio de James Cameron. De acordo com o cineasta, o público deverá esperar mais um pouco.

Há um certo tempo atrás foi divulgado que o longa teria seu lançamento até o Natal de 2018, mas pelo visto tudo não passou apenas de boatos. Isso começou a ganhar força após a FOX ter anunciado em Novembro de 2016 o lançamento de um filme, sem título revelado, de Cameron para a referida data.

O cineasta então concedeu uma entrevista recentemente ao tabloide canadense The Toronto Star, revelando detalhes de seus projetos futuros. No meio disso, ele então desmentiu sobre o lançamento.

Bom, não será em 2018. Nós nunca anunciamos uma data oficial de lançamento.

Ainda durante a entrevista, Cameron ressaltou que o motivo da demora para o filme lançar é que eles estão filmando ao mesmo tempo Avatar 2, 3, 45. Ele ainda declarou que a espera valerá a pena.

Em Abril do ano passado foi revelado que os roteiros dos quatro filmes já estavam totalmente escritos, e que o elenco será mantido. Ou seja, veremos Sam Worthington, Zoe Saldana e Sigourney Weaver de volta a Pandora.

 

Avatar

Lançado em 2009, Avatar arrecadou na época cerca de 2,7 bilhões de dólares mundialmente. O filme chegou a ser indicado ao Oscar 2010, em que ganhou três das nove categorias que acabou sendo nomeado.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!