Como é bom ver o At The Drive-In empolgado ao vivo novamente

O novo álbum do grupo será lançado em Maio

At The Drive-In no Texas
 

O At The Drive-In é um influente grupo de post-hardcore que teve seu período de ouro entre os anos de 1993 e 2001.

Em 2012 a banda voltou para uma série de shows de reunião em festivais como o Coachella, mas a falta de empolgação de alguns dos integrantes como Omar Rodriguez-Lopez, fez com que ficassem evidentes os motivos questionáveis para o retorno.

Quatro anos depois, em 2016, a banda voltou de forma propriamente dita e, não apenas marcou shows pelo mundo como também anunciou um novo álbum.

E é justamente dele que nós estamos ficando cada vez mais próximos, já que in·ter a·li·a será o primeiro disco da banda desde 2000 (!) e já conta com dois ótimos singles na bagagem: “Governed By Contagions” e “Incurably Innocent”.

As duas acabaram de ser tocadas ao vivo pela primeira vez durante um show do grupo em Dallas, no Texas. A banda estava na região por conta do festival SXSW, em Austin, e aproveitou para fazer um curto set no Club Dada na última terça-feira.

Os fãs que tiveram a oportunidade de estar lá foram sortudos: o show foi marcado em cima da hora, uma vez que a participação do grupo no House of Vans, que aconteceu nessa quarta, foi marcada no começo da semana.

Confira logo abaixo gravações feitas por fãs em vídeo, e perceba como parece que definitivamente a empolgação voltou ao At The Drive-In. E como é bom vê-lo destruindo tudo ao vivo já na primeira música.

in·ter a·li·a será lançado no dia 5 de Maio.

Setlist: At the Drive-In — Club Dada (SXSW) 14/3/2017

1. Arcarsenal
2. Pattern Against User
3. Sleepwalk Capsules
4. Metronome Arthritis
5. Incurably Innocent (Live debut)
6. Invalid Litter Dept.
7. Enfilade
8. Cosmonaut
9. Quarantined
10. Napoleon Solo
11. Catacombs
12. Governed By Contagions (Live debut)
13. One Armed Scissor

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 
Compartilhar

Comentários