Mad Monkees

2017 promete para o Rock Nacional e, a cada dia, estamos mais empolgados com isso.

Não é à toa: o estilo dá sinais diários de que está não apenas firme e forte com um underground sólido, como também crescendo e se fortalecendo, e bandas como o Mad Monkees mostram que estão aí para somar na equação.

O quarteto liderado por Felipe Cazaux irá lançar um disco de estúdio gravado em parceria com o icônico produtor Carlos Eduardo Miranda, e hoje estreia com exclusividade no TMDQA! um lyric video para a pedrada que é “Monkee Business”.

Riffs de guitarra, baixos bem marcados e baterias potentes fazem parte do arsenal do Mad Monkees que impressiona e já nos deixa curiosos para o que vem por aí no álbum.

Ao falar a respeito da música, o vocalista e guitarrista Cazaux explicou um de seus significados:

A letra aborda as dificuldades de relacionamento que tivemos no início, mas, ao mesmo tempo, fala sobre como a relação dos quatro integrantes tocando juntos é especial, pois temos um sonho em comum, que é ‘viver’ desse trabalho que gostamos tanto. O refrão reforça essa ideia de que a gente quer que tudo dê certo.

Aperte o play e divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!