Ghost

Um dos Nameless Ghouls, apelido dado aos membros do Ghost, revelou algumas informações interessantes sobre a história do grupo.

Em entrevista para a Merkur, um dos membros originais comentou que o Ghost já contou com mais de dez mudanças de formação desde o seu início, em 2008.

O assunto surgiu após vários rumores de que o Ghost havia passado por mudanças de integrantes durante as sessões de gravações de seu próximo álbum, sucessor do excelente Meliora, de 2015.

Ao ser perguntado se a anonimidade da banda acaba sendo um problema para os músicos, o membro confirmou:

Esse é realmente um problema com esse projeto. Para vários músicos isso não é satisfatório. Isso é um dos motivos pelos quais nós já tivemos várias mudanças. De outra forma, as pessoas podem se retirar do contexto da situação e olhar com um pouco mais de objetividade. Você nunca vê a si mesmo do jeito que os outros veem você. E você sempre vê somente o que você quer ser. Esse é um problema para muita gente.

Eu criei esse projeto todo. Eu estive trabalhando por seis anos, compondo, desenhando shows, dando entrevistas. Eu me sinto reconhecido. Isso é mais difícil para outras pessoas.

Embora a banda não tenha dado muitas informações sobre seu novo disco, rumores apontam que o álbum se chamará Drenched In Death e que ele será lançado em Agosto.

Vale lembrar que recentemente um dos guitarristas do grupo resolveu revelar a sua identidade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!