Eddie Murphy deixou todo mundo empolgado com uma sequência de “Um Príncipe em Nova York”

Ator twitta a respeito, apaga mensagem, mas site confirma produção

Um Príncipe em Nova York

É muito provável, caro leitor, que se você tem lá seus 30 e poucos antes de idade, assistiu ao filme Um Príncipe em Nova York pelo menos umas duas vezes quando era mais jovem.

O título era presença garantida nas transmissões de filmes da TV Globo e, com Eddie Murphy no papel principal, tornou-se um dos grandes sucessos dos anos 80 e 90, após ter sido lançado em 1988.

Pois bem, Murphy utilizou a sua conta no Twitter para publicar uma foto do filme e provocar seus seguidores com a frase “Sequência de Um Príncipe em Nova York?”, antes de apagar a mensagem rapidamente após todo mundo ter surtado com a notícia.

O site TMZ entrou em contato com pessoas envolvidas na indústria e também nomes ligados ao ator, e confirmou que a produção para a sequência de Coming To America (título original) não apenas é verdadeira como inclusive já teria começado.

Tweet de Eddie Murphy

Assim como os seguidores de Eddie Murphy, quem também foi pega de surpresa e disse que adoraria estar na sequência é a atriz Vanessa Bell Calloway, que gravou um vídeo falando a respeito.

Ao que tudo indica, o projeto realmente vai sair do papel, mas Eddie queimou a largada e soltou a informação antes do previsto. Que venha logo!

Comentários