Ouça agora o novo disco da Machete Bomb, uma das bandas mais interessantes do país

Rock, hip hop, cavaco e questões sociais de forma realmente inteligentes: banda curitibana tem tudo isso e mais

Machete Bomb - A Saga do Cavaco Profano
 

A gente já falou sobre a banda curitibana Machete Bomb por aqui algumas vezes, mas nunca é demais.

O grupo mistura rock e hip hop a um cavaco endiabrado e impressiona tanto por conta dos seus instrumentais quanto das letras realmente honestas, brutais e naturais, falando sobre questões sociais, políticas e fazendo protesto como se deve fazer.

Há alguns dias a Machete Bomb disponibilizou nos serviços de streaming o álbum A Saga do Cavaco Profano e se eu fosse você, apertaria logo o play e esperaria pela porrada logo abaixo.

O disco conta com parcerias internacionais como na faixa “Juntos”, que tem as participações de Slick the Misfit (EUA) e Reacción Ekis (Argentina), e são exemplos da versatilidade do grupo em um encontro musical das Américas.

Quem também aparece é o cabo-verdiano BingMan, assinando “Sem colete” juntamente com Dow Raiz em um disco gravado no Rec’nRoll Studios, em Curitiba, e mixado/masterizado por Victor França no TrackTown Records, nos Estados Unidos.

A Saga do Cavaco Profano não é apenas um retrato de Curitiba, como também do teu bairro, da sociedade que vivemos, do Brasil e das Américas, feito com extremo cuidado e talento por gente que sabe o que está produzindo. Fique de olho nessa banda.

Divirta-se!

  

Comentários