Francisco, El Hombre

Em novembro do ano passado, aconteceu em Sorocaba, no interior de São Paulo, o evento Carne de Segunda, com a banda Francisco, El Hombre. Organizado pelo coletivo Rasgada Coletiva, o show levou pela primeira vez à cidade o álbum Soltasbruxa, primeiro full do grupo.

Entre as faixas da apresentação estão “Francisco, El Hombre” e “Tá Com Dólar, Tá Com Deus”, que podem ser conferidas abaixo:

Laura Wrona

Após quatro anos do lançamento do seu primeiro EP, R.H. Volcano, a cantora Laura Wrona agora divulga o seu disco de estreia, Cosmocolmeia. Produzido por Thiago Nassif e coproduzido por Laura, o trabalho conta com participações de nomes como Edgard Scandurra, Juliana Perdigão e Guilherme Kastrup.

Para divulgar o show de lançamento do disco, que acontece no dia 18 de março, no Sesc Belenzinho, em São Paulo, a cantora divulgou um “vídeo demonstrativo” da faixa título “Cosmocolmeia”. Assista:

 

Os Remanescentes

O trio de punk rock Os Remanescentes, de Santa Catarina, disponibilizou para streaming o seu sexto disco, Bar Doce Lar. Além disso, a banda lançou também o videoclipe da faixa que dá nome ao trabalho.

O clipe foi dirigido por Germano Gamba e pode ser conferido abaixo. Para ouvir o disco, clique aqui.

 

Sky Down

A banda Sky Down, power trio da cidade de Santo André, ABC paulista, lançou o clipe de “Kindness”. A música integra o mais recente disco do grupo, …nowhere, de 2014. Um novo álbum deve sair ainda este ano.

O clipe foi filmado e editado por Allan Carvalho. Sobre a canção, o vocalista Caio Felipe explica: “tem uma letra de um ponto de vista mais feminista e fala da forma como o homem tenta sempre moldar a mulher de acordo com suas vontades e opiniões”.

Assista ao vídeo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!