Gus Fring em Better Call Saul

A série Better Call Saul está se encaminhando para uma terceira temporada com dez episódios, que serão transmitidos a partir do dia 10 de Abril pelo canal americano AMC.

E para deixar os fãs ainda mais animados para a nova temporada, um pequeno teaser de trinta segundos foi revelado e conta com um personagem muito querido pelos fãs: Gustavo Fring, o dono da rede de fast food Los Pollos Hermanos e gigante do tráfico de drogas nas horas vagas. Assista logo abaixo.

A participação do personagem interpretado por Giancarlo Esposito era bem esperada pelos fãs e já vinha sendo prometida há algum tempo, mas ainda não se sabe exatamente em quantos episódios ele estará presente.

Mas, pelo jeito, ele já entrou no espírito novamente: essa semana, tanto Esposito como Bob Odenkirk (o Saul) deram uma passada no primeiro restaurante — real, ao menos — do Pollos Hermanos, que foi aberto recentemente no Texas para promover o seriado durante o SXSW.

https://youtu.be/Tzav_u7ZCpA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!