Até mesmo ídolos do rock têm seus próprios ídolos. É o caso de Serge Pizzorno, guitarrista do Kasabian, que não esconde a paixão pela banda de Thom Yorke.

“Eu amei Ok Computer, mas minha vida mudou quando Kid A saiu”, disse em entrevista à Q Magazine, onde ele divide a capa com Tom Meighan.

“[Kid A] vazou no Napster naquela época, um amigo me deu um CD com ‘Everything In Its Right Place’ e eu, literalmente, – estou falando de três dias – não ouvi mais nada.”

O quarteto divide o palco com o Radiohead durante o verão europeu em Glasgow, como headliner do festival TRNSMT, e também está confirmado no Reading & Leeds Festival.

Para Pizzorno, que nunca conheceu Thom Yorke pessoalmente, é uma honra estar no lineup junto com a banda de Oxford. “Aquele pôster vai ser pendurado no meu estúdio.”

O Kasabian está se preparando para o lançamento do novo álbum, previsto para meados de 2017, e Pizzorno já atiçou os fãs com algumas informações sobre o disco.

LEIA TAMBÉM: Novo disco do Kasabian será pesado e com “energias positivas”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!