The Weeknd

O The Weeknd segue divulgando e emplacando hits do bem-sucedido disco Starboy. O single da vez é a música “I Feel It Coming”, que conta com a participação do duo Daft Punk. O resultado da parceria é mais um grande sucesso envolvendo o duo francês. Confira:

NORMA JEAN

A banda americana Norma Jean lançou o clipe da música “1,000,000 Watts”, single do disco Polar Similar, lançado em Setembro de 2016.
Apesar do clipe ter sido lançado só agora, a música foi lançada ainda em Junho de 2016, antes mesmo do lançamento do disco.

JAMES BLUNT

O cantor James Blunt está com disco novo pronto, The Afterlove, que deve ser lançado no próximo dia 24 de março.

O disco é o primeiro de inéditas de Blunt desde Moon Landing, de 2013, e já tem dois singles lançados: “Love me Better” e “Bartender”. O clipe do segundo single foi lançado nesse dia 10 de março e mostra um lado mais pop do cantor.

 

P.O.S


O rapper P.O.S lançou em janeiro de 2017 seu quinto álbum de estúdio, Chill Dummy, sendo muito bem recebido pela crítica.
Para divulgar o disco, no ultimo dia 9 de março o artista lançou o clipe de “Faded”, com participação especial da cantora Lady Midnight e elementos da música “Faded High”, do grupo GAYNGS (Justin Vernon).

O clipe, dirigido por James Gundersen, usa e abusa efeitos e cenas com dupla exposição, prato cheio para amantes de fotografia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!