Muntchako

No dia 08 de Abril de 2017 o Tenho Mais Discos Que Amigos! irá realizar a primeira edição do seu próprio festival, que leva o nome do site.

A festa irá acontecer no Estádio Nacional, em Brasília, e terá dez bandas em um total de quase dez horas de música, arte e muita diversão.

Hoje iremos apresentar duas bandas que fazem parte do line-up para que vocês já façam o aquecimento e ouçam/conheçam as atrações gradualmente.

Divirta-se! Garanta já seu ingresso no segundo lote por aqui e veja todas as informações sobre o festival por aqui. Confirme sua presença no evento clicando aqui.

Se você não é de Brasília, a gente montou um guia pra mostrar que tá fácil fácil ir ao Festival! Veja por aqui.

Festival Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

BaianaSystem

BaianaSystem

BaianaSystem é uma banda sobre a qual temos falado bastante a respeito nos últimos tempos, tanto por conta de suas músicas quanto por conta de seus posicionamentos.

O grupo liderado por Russo Passapusso revolucionou o Carnaval de Salvador nos últimos anos, abandonando os famigerados abadás e convocando o povão pra rua, sem cordas e divisões, fazendo com que seu trio elétrico seja um dos mais concorridos da folia.

Com letras inteligentes, ritmos contagiantes e canções que flertam com os mais diversos estilos, não nos cansamos de falar que BaianaSystem é a revolução, e será um prazer imenso tê-los como uma das principais atrações do Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! 2017, já que essa é uma daquelas bandas que conquista multidões justamente em seu show.

No ano passado, o disco Duas Cidades foi eleito o melhor álbum nacional do ano aqui no TMDQA!

 

Muntchako

Muntchako

Representantes de Brasília, a cidade que irá abrigar a primeira edição do Festival TMDQA!, estarão firmes e fortes no evento.

Uma das bandas locais é o Muntchako, que impressiona pela sua mistura dos mais diversos elementos e também é um daqueles grupos cujo show eleva a percepção do público a respeito.

Recentemente os caras estivaram no festival Psicodália, em Santa Catarina, e o público saiu de lá maravilhado com o show da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!