Angélica

Imagem: Marcelo Tabach/Canal Viva

“Linger” é, muito possivelmente, o maior sucesso da banda irlandesa The Cranberries, que em 1993 se tornou uma das bandas europeias mais conhecidas do planeta com seu disco de estreia.

Oito anos depois, em 2001, a cantora e apresentadora brasileira Angélica resolveu gravar o seu décimo terceiro (!) disco de estúdio, o último, e nele estão umas séries de versões de outros artistas como Emilia Rydberg e Claudinho e Buchecha.

Além disso, aparece no álbum homônimo a canção “Se A Gente Se Entender”, uma versão de “Linger” que ganhou até clipe oficial, como você pode ver logo abaixo.

A versão segue a linha de tantas outras feitas por artistas brasileiros que pegavam carona no sucesso de hits internacionais, com traduções e encaixes como na própria “Vou De Táxi”, mega sucesso de Angélica que é uma cover de “Joe le Taxi”, da cantora francesa Vanessa Paradis, reimaginada por Aloysio Reis e Byafra.

Você pode ouvir a versão de “Linger” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!