Camisa Toca Raul

No sábado que vem (18), a música de Raul Seixas vai ecoar pelo Circo Voador. Isso porque a série de shows que homenageia o saudoso cantor falecido em agosto de 1989 chegará ao Rio de Janeiro nesta data, trazendo Marcelo Nova e seu Camisa de Vênus apresentando sucessos da carreira do Maluco Beleza.

A banda apresentará hits como “Al Capone”, “Rock das Aranhas”, “Metamorfose Ambulante” e “Sociedade Alternativa”, que estão na ponta da língua de qualquer fã de Raulzito. Também estarão presentes no setlist parcerias entre Marcelo e Raul, como “Pastor João e a Igreja Invisível”, e hits do Camisa, como “Hoje” e “Eu Não Matei Joana D’arc”.

Para abrir a noite, foi convidado o duo sergipano The Baggios, formado em 2004 por Julio Andrade (guitarra e voz) e Gabriel Carvalho (Bateria), e que prova que o blues rock pode ser também brasileiro. O repertório do show terá canções de seu último álbum, “Brutown”, fora outras composições do disco de estreia, “Sina” (2013), e de três EPs anteriores.

Os ingressos para o evento custam R$ 50 (meia-entrada) e R$ 100 (inteira). A venda online é realizada através do Ingresso Rápido e os portões do Circo Voador, localizado na Rua dos Arcos s/n, abrirão às 22h para a celebração a Raul Seixas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!