Perca o fôlego com Lindsey Stirling tocando Green Day

A violinista mais famosa do YouTube tocou "Boulevard of Broken Dreams"

 

Parece que foi planejado! Menos de 24 horas após a notícia de que o Green Day deve vir ao Brasil em Novembro, a Recording Academy, instância responsável pelo Grammy Awards, postou um belo cover de um dos maiores sucessos da banda, interpretado por Lindsey Stirling.

A música homenageada foi “Boulevard of Broken Dreams”, do aclamado álbum American Idiot. A canção ganhou o gramofone de Gravação do Ano em 2006, batendo nomes como Gorillaz e Mariah Carey.

Lindsey é famosa por conta de seus covers em seu canal do Youtube. E não puramente por causa de seus covers, mas pelo fato de que une o violino à dança, apresentando desde música clássica até hip-hop. Atualmente, ela possui mais de nove milhões de inscritos.

GRAMMY ReImagined

O vídeo faz parte de um projeto do canal chamado GRAMMY ReImagined. A ideia consiste em covers de músicas que já foram prestigiadas anteriormente nas premiações do Grammy. Já houve performances de sucessos de artistas como The Weeknd, Lady Antebellum e Kings of Leon.

Os intérpretes variam desde nomes como Tamia e Eric Benét até Megan Nicole e a própria Lindsey, que alcançaram a fama graças ao Youtube.

Comentários