O Muse se encontrou com um fã e revelou que já gravou três novas músicas para o próximo disco. Até agora não sabemos o título do álbum, nem sua data de lançamento.

Já havíamos anunciado que a banda estava gravando novos materiais em estúdio, mas agora sabemos que já existem músicas prontas. O Muse já gravou canções como “Absolution”, “The 2nd Law” e”Drones” neste estúdio em Londres.

Na legenda da foto, o fã que encontrou os integrantes do Muse afirma que “Matt (Matthew Bellamy) e Dom (Dominic Howard) acabaram de me contar que estão trabalhando em novo material. Eles já gravaram três músicas até agora, uma mais pesada e as outras duas nem tanto, além de umas coisas para a turnê com o 30 Seconds to Mars.”

https://www.instagram.com/p/BRljF3clyFP/

Os fãs agora especulam se o disco sai ainda em 2017.

Recentemente, o grupo vem marcando vários shows ao redor do mundo para 2017, inclusive performances no Lollapalooza de Chicago e no Reading e Leeds Festival, na Inglaterra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!