Blink-182 - Mark, Travis e Matt

O tempo de espera para recebermos novas músicas do Blink-182 está cada vez menor!

Por muito tempo, a versão deluxe do álbum California, lançado pela banda ano passado, esteve envolta em um certo nível de mistério em relação aos detalhes mais importantes, como o número de faixas e a data de lançamento. No entanto, essa semana o baixista Mark Hoppus compartilhou várias informações muito interessantes a respeito do disco.

Em uma rápida entrevista no tapete vermelho do iHeartRadio Music Awards, Hoppus e Matt Skiba confirmaram que a versão deluxe do álbum contará com ONZE (!) músicas inéditas — o que é basicamente um álbum completo de material fresquinho da banda. Além disso, os músicos também revelaram que a edição deluxe será lançada ainda em Maio, mas não deram uma data fixa.

E ainda mais animador: vasculhando os metadados do álbum presentes no serviço de streaming Deezer, alguns fãs encontraram a informação de que um novo single, “Parking Lot”, será lançado pelo Blink ainda essa semana, no próximo dia 18, como você pode ver nesse link.

Por fim, uma possível tracklist com o nome de várias faixas novas também vazou na internet e foi postada pelo pessoal do Action 182. Confira logo abaixo.

Ouça a faixa “Hey I’m Sorry”, uma das canções que estará presente no disco, e assista à entrevista com os músicos logo abaixo. Nela, eles dizem que estavam ansiosos para assistir aos shows de Bruno Mars e The Chainsmokers.

California Deluxe — suposto tracklist parcial:

17. Hey I’m Sorry (Bonus Track)
18. Wildfire (Bonus Track)
19. Parking Lot (Bonus Track)
20. Misery (Bonus Track)
21. Endless Days (Bonus Track)
22. Bottom Of The Ocean (Bonus Track)
23. Pregnant (Bonus Track)
24. Good Old Days (Bonus Track)
25. Don’t Mean Anything (Bonus Track)

https://www.youtube.com/watch?v=RZyjYDwgAwI&feature=youtu.be

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!