Sim, as duas bandas são lendas do rock e têm um enorme público. Mas com certeza esta organização do lineup vai dividir algumas opiniões.

Por meio de um comunicado à imprensa, a assessoria do Rock In Rio confirmou que quem fecha a noite do dia 23 de Setembro é o Guns N’ Roses, e não o The Who, que vem pela primeira vez ao Brasil em 53 anos de carreira.

Apesar de ambos serem headliners e terem, supostamente, o mesmo tempo de show, ficou decidido que o grupo liderado por Roger Daltrey abre para a banda de Axl Rose. Para quem não se lembra, o próprio Roberto Medina, criador do festival, foi quem fez uma campanha para trazer o Guns ao evento em 2017.

O anúncio que as duas bandas tocarão no mesmo dia do Rock In Rio causou um alvoroço na internet, e a previsão é que os ingressos — que começam a ser vendidos no dia 6 de Abril — acabem em instantes.

O festival também terá nomes como Red Hot Chili Peppers, The Offspring, Billy Idol, Alice Cooper, Ivete Sangalo, Lady Gaga, Aerosmith e muito mais.

https://www.youtube.com/watch?v=PdLIerfXuZ4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!