John Frusciante e fã

Um casal encontrou John Frusciante, o ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, numa trilha em Los Angeles, na Califórnia.

Postando sobre o momento no Reddit, a dupla contou que havia viajado para Los Angeles para assistir a um show do Red Hot Chili Peppers no dia seguinte, mas aproveitaram para conhecer um pouco da cidade. Olha que coincidência!

E aí, ao realizar a trilha, os dois avistaram o guitarrista correndo e pararam ele para conversar e tirar uma foto — que pode ser vista logo acima. A fã ainda afirmou que, logo após a foto ter sido tirada, começou a chorar por conta do encontro inesperado.

Por fim, o casal ainda contou que o músico pediu direções sobre uma parte da trilha antes de ir embora.

Embora Frusciante aparente ser uma pessoa bem reservada, muito momentos “públicos” do guitarrista vieram à tona nos últimos meses. O último deles foi uma foto postada pelo ator e diretor Vincent Gallo, através de seu Instagram, onde comemorava o aniversário de 47 anos de John.

Confira o post logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/BRQ7Su2hr97/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!