Lars Ulrich

Lars Ulrich é o mais novo músico a expressar seu descontentamento com o atual presidente dos Estados Unidos.

Durante uma entrevista com o canal de TV mexicano Las Estrellas, o baterista do Metallica comentou sobre a decisão de Donald Trump de construir um muro entre o México e os EUA para banir a imigração ilegal.

Leia um trecho:

Eu não acho que o mundo precisa de muros. Acho que precisamos reunir as pessoas. O Metallica viaja por todo o mundo, e através da música tentamos juntar as pessoas. Portanto, quer estejamos no México ou na Ásia ou na Europa ou onde quer que seja, encorajamos muitas pessoas de diferentes origens a se unirem e compartilharem música, vida, cultura e todas essas experiências. […]

Sendo um cara dinamarquês, e dando a minha opinião, não acho que sejam necessários muros, e acho que, cada vez mais, enquanto o Metallica estiver viajando por todo esse belo planeta, romperemos barreiras com a música.

A banda já deixou claro que não falará de política em suas músicas, mas assim como Lars, o guitarrista Kirk Hammett já declarou por aí que também não curte nadinha as propostas extremas de Trump.

Metallica

Enquanto isso, o Metallica continua divulgando seu novo disco, Hardwired… To Self-Destruct (2016) e tem viagem marcada para o Brasil. O grupo toca por aqui em Março, como headliner do Lollapalooza.

Leia também: Iggy Pop e Metallica tocam The Stooges juntos no México; assista

https://www.youtube.com/watch?v=Mvl_dBkajmo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!