Carranca

No próximo sábado (18), o Carranca, grupo formado por Rodrigo Costa após o encerramento das atividades do Forfun, estreará em solo carioca ao subir ao palco do Teatro Odisséia, na Lapa, zona da boemia do Rio de Janeiro. Além do vocalista e baixista (líder também do projeto Tivoli), integram a banda McMãe (voz), Lereu (guitarra) e Vidaut (bateria).

O primeiro álbum deles, autointitulado e que mistura rock com funk e reggae, foi disponibilizado em dezembro passado e entre as principais músicas de trabalho estão “Showdown”, “Jongo”, “A Marcha”, “Cabocla Janaína” e “Homo Sapiens”.

Os ingressos antecipados para o evento, marcado para começar às 18h e com previsão de término para 21h, custam R$ 25. Já na porta do Teatro Odisséia as entradas sairão por R$ 30. Quem preferir comprar pela internet pode adquirir convites através deste link. A casa fica localizada na Av. Mem de Sá, 66.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!