Yes

O Yes é uma das maiores bandas de rock progressivo e finalmente foi indicada para o Rock Roll Hall Of Fame. E para comemorar, Jon Anderson, vocalista e um dos fundadores do grupo, vai se juntar com membros antigos da banda para um show especial. E boatos que Geddy Lee, do Rush, assumirá o contrabaixo em homenagem ao baixista e fundador da banda, Chris Squire, falecido em 2015.

O cantor subirá ao palco com os atuais integrantes, o guitarrista Steve Howe e o baterista Alan White. Além deles, membros de uma das fases mais clássicas do Yes se juntarão para a apresentação. Bill Bruford (baterista), Tony Kaye (1º tecladista do grupo), Trevor Rabin (guitarrista) e o mago dos teclados Rick Wakeman também estarão presentes.

Anderson contou para a revista Billboard o porquê de se juntarem para esta ocasião.

A banda é como uma família, sempre haverá animosidades. Você pode amar uma pessoa, mas às vezes não gostar muito dela, e isso acontece. Mas quando você está celebrando quem você realmente é, você esquece de tudo isso e fica feliz de ver os outros, e essa é uma dessas ocasiões. Não é problema nenhum; a gente vai se reunir e se divertir. A música é uma força que cura em qualquer nível.

Provavelmente, o Yes tocará clássicos como “Roundabout”, “Owner Of A Lonely Heart” e “I’ve Seen All Good People”. A apresentação será no dia 29 de Abril.

https://www.youtube.com/watch?v=-Tdu4uKSZ3M

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!