Emily Blunt como Poppins

Quase 54 anos depois do clássico estrelado por Julie Andrews e Dick Van Dyke, teremos uma sequência para a história da babá Mary Poppins. O filme “O Retorno de Mary Poppins” sairá só em 25 de dezembro de 2018.

Ele será dirigido por Rob Marshall, o mesmo de “Chicago” e “Caminhos da Floresta”, e estrelado por Emily Blunt (O Diabo Veste Prada) no papel principal e Lin-Manuel Miranda como Jack. Maryl Streep e Colin Firth também estão no elenco.

Esta semana, saíram as primeiras imagens, via Entertainment Weekly, de Blunt caracterizada como a icônica babá e Miranda como o acendedor de lampião. Abaixo, fizemos uma galeria comparando o novo figurino com o original. A semelhança impressiona.

Não será um remake

O diretor Rob Marshall já deixou claro em algumas entrevistas que “O Retorno de Mary Poppins” será uma sequência, e não um remake.

Ele disse que está adaptando outros livros do autor da história da babá:

Não é uma nova Mary Poppins. P.L. Travers escreveu oito livros, todos de uma só vez. O primeiro filme trabalhou com o primeiro livro, e nós trabalharemos a partir dos outros. Não tiraremos o icônico brilho de Mary Poppins. É uma extensão. Sou um grande fã do original e um grande amigo de Julie Andrew. Mas há todo esse novo material… são como Harry Potter de seu tempo.

Marshall confirmou, ainda, que também será um musical, e todos os atores, inclusive Streep, vão cantar. E aí, quem ficou ansioso?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!