Nx Zero - Norte Sessions

Esse acabou de sair do forno!

Os caras do NX Zero disponibilizaram nas principais plataformas digitais seu novo EP, Norte Sessions. A gravação traz quatro músicas que foram registradas para a série de vídeos de mesmo nome, lançada no canal do YouTube da banda. Durante a sessão, os caras do NX Zero fizeram releituras das próprias músicas presentes no disco Norte, e de singles de bandas amigas.

Os convidados foram os caras do Supercombo, com quem o NX gravou “Piloto Automático” e “Gole de Sorte” e o povo do Vivendo do Ócio, com quem rolaram as gravações de “Carranca” e “Breve Momento”. Em nota oficial, o baterista Daniel Weksler explica que a banda quer fazer esse tipo de experiência mais vezes.

Sempre ficamos muito atentos às bandas que estão fazendo coisas legais e adoramos trocar experiências e tocar juntos, por isso resolvemos juntar algumas dessas bandas em estúdio e só combinar as músicas antes e só na hora fazer os arranjos, diferentes dos originais.

Ouve aí e conta pra gente o que achou!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!