Lorde está de volta, meus amigos.

A jovem cantora neozelandesa disponibilizou mais uma música de seu novo disco de estúdio, Melodrama, e ela veio na forma de “Liability”, uma belíssima canção baseada em voz e piano que você pode ouvir logo abaixo.

O segundo disco de estúdio da Lorde, Melodrama, será lançado em 16 de Junho. Ao falar de “Liability”, a cantora comentou sobre como as pessoas ao seu redor têm as vidas transformadas por sua fama, e ela se torna um “peso”, ou “responsabilidade” [“liability”] na vida delas, acabando sozinha em muitas ocasiões:

Tenho muito orgulho dessa composição. Eu sinto que cheguei a um lugar onde nunca tinha ido, o que é sempre uma coisa boa para uma compositora. É interessante porque eu tinha essa ideia de que por conta do meu estilo de vida e o que eu faço para viver haverá um momento com cada pessoa ao meu redor em que as atacarei de alguma forma. Seja tirando um pouco de sua privacidade ou sua vida se tornando mais difícil, enfim. Foi esse momento de tristeza e eu me lembro disso muito bem.

Eu estava no táxi sozinha ouvindo ‘Higher’ da Rihanna porque o disco ANTI havia acabado de sair. E eu chorei um pouco e fiquei, tipo, ‘Sempre será dessa maneira, uma hora ou outra com todo mundo será dessa maneira.’ Mas a música meio que se transformou em um talismã que me protege. Eu fiquei, tipo, quer saber, eu sempre terei a mim mesma então eu tenho que alimentar esse relacionamento e me sentir bem por estar comigo mesma, amando a mim mesma. E o tom da melodia, a maneira como ela se encaixa, é quase como se ela estivesse meio bêbada, meio que se segurando por aí, e tem uma cadência hip hop também.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!