Fogueira do Lemmy

Sjaak Klein Heerenbrink é um homem com um talento especial: construir lareiras personalizadas. E dentro de tantos pedidos que a sua empresa Kustom Fire Pits já recebeu, um deles recentemente deixou a internet bem animada: uma lareira no formato do rosto de Lemmy Kilmister, do Motörhead.

Um vídeo postado pelo cara no final do ano passado recebeu mais de dez milhões de visualizações, um alcance muito maior do que Sjaak esperava e que acabou levando o seu trabalho a pessoas de todo o planeta que se impressionaram com o resultado final da peça.

Agora, o povo do TeamRock localizou o cara e fez uma entrevista bem legal com ele. Ao comentar que essa era sua terceira lareira do Lemmy feita, Sjaak resolveu explicar um pouco sobre como entrou nesse ramo.

Bom, no começo de 2014 meu amigo queria uma lareira então fizemos uma juntos. Ela era composta por três tubos de escape, e eu usei algumas partes velhas de carros para as dobradiças e alças — aquela coisa queimava como um crematório. Eu peguei ela emprestada para meu aniversário e como um agradecimento eu soldei uma caveira nela, juntamente de algumas correntes e pregos para dar um toque robusto. Isso o deixou bem feliz, mas eu achava que conseguia fazer melhor. Agora eu já estou trabalhando na lareira de número 82 e ainda não consegui nem fazer uma para mim.

E surpreendentemente, apesar de ter feito várias lareiras em homenagem ao frontman do Motörhead, o cara afirmou não ser muito fã.

Eu conheço Motörhead um pouco, mas eu cresci com Iron Maiden e Metallica. Eu nunca fui alguém que seguia uma banda, uma marca, um clube ou algo do tipo. Eu sou ruim com nomes de banda mas se soa bem, então soa bem — principalmente quando estou andando de moto.

Você pode ler o resto da entrevista na íntegra clicando aqui.

https://www.facebook.com/KustomFirePits/videos/623287257843676/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!