Rory e Lorelai Gilmore em vídeo de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar

Com o revival de Gilmore Girls pela Netflix, a criadora Amy Sherman-Palladino escreveu um final que deixou os fās boquiabertos e pedindo por mais. Alguns meses depois, isso está muito perto de se tornar realidade.

O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que a empresa está iniciando conversas sobre uma nova temporada.

Nós claramente amamos o sucesso da série, os fãs amaram como foi feito tão bem, entregamos o que eles esperavam (…) A pior coisa é esperar anos para sua série preferida voltar e ela te decepcionar, mas não foi o caso e as pessoas estão animadas para ter mais e estamos conversando sobre essa possibilidade.”

Apesar dessa ótima novidade, já podemos imaginar algumas complicações no processo, pois no momento Amy Sherman-Palladino está escrevendo uma série para a Amazon e as protagonistas Lauren Graham e Alexis Bledel estão com outras séries em vista.

Vamos torcer para que tenham sucesso nas negociações!

https://www.youtube.com/watch?v=fTnU5MG5Edw

LEIA TAMBÉM: Resenha: Gilmore Girls – A Year In The Life

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!