Mal suas 5 estatuetas do último Grammy esquentaram seus lugares na estante de troféus e Adele já caminha para colocar mais um prêmio por lá (se ainda tiver espaço nas prateleiras). A cantora e compositora britânica foi nomeada a artista do ano pela The Music Business Association (Music Biz) e receberá sua premiação na conferência que será realizada em Maio.

“Adele é um talento único que claramente bateu um recorde nunca alcançado antes com fãs de música em todo o mundo,” disse James Donio, presidente da Music Biz, em entrevista à Billboard.

A lista de outros artistas a receberem a indicação pelo Music Biz inclui gente como Little Big Town, Katy Perry, Taylor Swift, Coldplay e Green Day.

No mês passado, durante a cerimônia do Grammy, Adele emocionou a todos quando, durante a homenagem para George Michael teve problemas com sua voz, errou e pediu para recomeçar a sua interpretação para a música “Fastlove”. Aqui, você relembra o que aconteceu.

Se a galera da Wikipedia estiver contando certo, Adele coleciona até o momento 294 indicações e 195 prêmios recebidos durante toda sua carreira. Isso significa que a cada 2 indicações recebidas, Adele levou um prêmio pra casa! E haja prateleira pra guardar tudo isso!

A Music Biz 2017 acontece em Nashville entre 15 e 18 de Maio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!