Matanza
Crédito: Felipe Diniz

Os cariocas do Matanza gostam mesmo de tocar rock ‘n’ roll e beber – muitas vezes em companhia. Neste sábado, dia 11, os curitibanos serão os convidados da vez.

O Matanza Beer Fest Saint Patrick’s Day começa às 16h30 no Vanilla Music Hall e a entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos. Além do próprio Matanza, as bandas Zumbis do Espaço, Mate na Marra Motorbastards também integrarão o festival.

Três estilos de cervejas estarão disponíveis: a Pilsen tradicional (também na versão verde), a IPA com alto teor alcoólico e a Brown Ale, que é bem carregada de sabor, tem forte presença de lúpulo e um toque de caramelo. Para matar a fome, uma área de food trucks estará à disposição do público, com hambúrgueres artesanais no cardápio, além de opções da culinária japonesa, mexicana e vegana.

“O verde é tradição durante o Saint Patrick’s Day, mas nossos fãs são camisas pretas, então acho que a festa terá tons escuros. Vai ser um pandemônio”, brinca Jimmy London. Os ingressos vão de 50 a 100 reais e podem ser adquiridos aqui.

SERVIÇO:

Dia: Sábado, 11/03
Horário de abertura da casa: 16h30
Local: Vanilla Music Hall
Tel: (41) 3077-1208 e (41) 9957-0400
Endereço: Rua Mateus Leme, 3.690 – São Lourenço – Curitiba
Classificação etária: 18 anos 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!