lady-gaga-80

Lembra do TRONICBOX, o canal do Youtube que faz releituras de músicas pop atuais como se tivessem sido feitas no dançante auge dos anos 80? Então, ele atacou novamente!

Apesar de não postar vídeos com uma frequência certa, o canal fez, em uma semana, duas homenagens a uns dos maiores nomes pop atuais: a cantora Lady Gaga. As músicas remixadas foram “Bad Romance” e um de seus hits mais atuais, “Perfect Illusion”.

Gaga já é, por si só, bem extravagante. Tente imaginar, então, como seria o seu sucesso há trinta e poucos anos. O resultado, que vocês podem conferir no final do vídeo, é muito convincente.

A versão para “Perfect Illusion”, ao melhor estilo Madonna, é acompanhada de uma foto de Gaga no melhor estilo da década, com cabelos volumosos, e efeitos de vídeo típicos.

Já “Bad Romance” ganhou uma versão rock que lembra muito sucessos como “Jump”, do Van Halen – com direito a solo de guitarra e tudo. Para ilustrar a releitura, homens e mulheres fazem uma dança fitness que dá um toque a mais de humor ao vídeo (vídeo esse diretamente importado da tal época).

É o ano dela!

Lady Gaga é um nome em alta atualmente. Além de seu bem-avaliado álbum Joanne, tivemos, só no início desde ano, sua apresentação no intervalo do Super Bowl, além da parceria com o Metallica na cerimônia do Grammy.

Em Abril, Gaga substituirá Beyoncé como uma das principais atrações do Coachella. E tem mais: ainda em 2017, ela vai ser headliner da primeira noite do Rock in Rio 2017.

Fora do mundo da música, podemos ainda aguardar a aparição de Gaga na nova temporada de RuPaul’s Drag Race.

Não é para qualquer um!

Você pode ver outras criações geniais da TRONICBOX clicando aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!