Josh Homme e Alex Turner

Caso você não tenha visto, tanto o Queens of the Stone Age como o Arctic Monkeys estão gravando novos discos.

E muita gente sabe também que as duas bandas são muito próximas: Josh Homme esteve envolvido na gravação dos últimos três álbuns dos Monkeys, enquanto que vários músicos da banda inglesa também já tocaram com Homme no passado. Agora, mais um sinal de uma colaboração iminente foi dado, dessa vez pelo baterista Matt Helders, do AM.

Através de seu Instagram, o músico compartilhou uma foto sua em um estúdio com a legenda “Homme Sweet Homme”, um trocadilho com a famosa frase “Lar Doce Lar”, dando a entender que esteja gravando com Josh Homme. Anteriormente, os dois músicos gravaram juntos um álbum com o mestre Iggy Pop, o excelente Post Pop Depression, de 2016.

Porém, o mais curioso disso tudo é que Helders não deu mais nenhuma informação. Ou seja, não dá para saber se ele estará tocando bateria no novo disco do QotSA ou se Homme está, mais uma vez, envolvido no novo álbum do Arctic Monkeys.

E aí, que você acha que vai sair dessa parceria?

Vale lembrar que o novo disco do Queens Of The Stone Age está cheio de mistérios e possíveis colaborações: já surgiram rumores do envolvimento de Dave Grohl e de uma lenda do Rock And Roll.

https://www.instagram.com/p/BRRzmvjAxl1/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!