No ano passado o Nine Inch Nails surpreendeu seus fãs com um (ótimo) novo EP intitulado Not The Actual Events.

O pequeno trabalho apresentava cinco faixas inéditas e, na época, também contou com um lançamento físico. E dentre as opções dadas aos fãs para adquirir o material, uma delas custava 12 dólares (cerca de 40 reais) e não prometia um CD nem nada, apenas um “componente físico”.

Pois bem, agora nós sabemos — ou melhor, temos alguma ideia — sobre o que esse componente é. De acordo com alguns fãs que já receberam seu pacote, o tão misterioso componente é um envelope com um pó preto ainda não identificado, mas que aparentemente suja tudo o que toca. O pó veio acompanhado de uma pequena mensagem de advertência do grupo sobre o conteúdo da caixa.

https://twitter.com/LydiaMunster/status/837079796496490497

Para ser lido NA ÍNTEGRA antes de ser aberto. Ações têm consequências! N.T.A.E. pode conter elementos subversivos que produzem sentimentos de euforia e podem ser prejudiciais e inquietantes para o consumidor. Similarmente, esse pacote físico pode levar a expectativas não realizada ou resultados não esperados quando aberto. É necessário cautela com ambos. E ISSO É IMPORTANTE… Isso vai fazer uma bagunça. Abrindo esse envelope de qualquer maneira, você está assumindo todos os riscos para sua pessoa e/ou propriedade, e renuncia qualquer reivindicação contra o The Null Corporation e qualquer uma de suas subsidiárias ou entidades afiliadas sobre quaisquer danos ou mal que isso pode causar.

Deu medo, hein?

Enfim, outras pessoas encomendaram de fato a versão física do EP, e você pode conferir imagens do lindo pacote logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!