Prestes a embarcar em uma carreira solo, o cantor Liam Gallagher acaba de comunicar, através de seu Twitter, o nome de seu primeiro álbum de estúdio: As You Were.

Para quem acompanha o músico no Twitter, o título não é nenhuma surpresa. A expressão “As You Were” já era utilizada pelo vocalista do extinto Oasis como uma espécie de “assinatura” em vários de seus tweets e significa algo como “volte ao seu lugar”.

O anúncio veio através da conta oficial do próprio e é claro que não poderia ter sido de uma maneira “suave”, mas sim com uma mensagem dizendo:

A todos vocês vocês vocês haters por aí e eu sei que há apenas um o nome do meu fabuloso novo disco é AS YOU WERE

Ainda não se tem muitas informações sobre o disco, mas ao que tudo indica ele será lançado ainda esse ano pela Warner/Chappell. Além disso, Liam já divulgou algumas datas de sua futura turnê, passando por festivais na Europa e também pelo Osheaga, em Montreal.

Sobre o que esperar dos shows do cantor, alguns rumores já começaram a surgir. Um deles dizia que Liam quer dar aos fãs “algo que eles não têm com Noel”, como raras b-sides do Oasis e diversas músicas do álbum Be Here Now.

Vale lembrar que há algum tempo Liam descreveu suas músicas e disse que “não é Pink Floyd, nem Radiohead. Tem atitude, as melodias são fodas e as letras engraçadas pra cacete. Você não irá ficar entediado.”

Agora só resta esperar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!